GARANTIA DE SATISFAÇÃO E DEVOLUÇÕES
GARANTIA DA SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Confiante na qualidade dos nossos produtos, a Relógios Primeira Linha oferece 100% de garantia de satisfação. Caso não esteja 100% satisfeito com nosso produto, aceitamos a devolução e estornamos o valor pago do relógio. Ficando por conta do comprador os custos de envio para devolução do produto.
VOCÊ PODE REALIZAR A DEVOLUÇÃO OU TROCA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
Não esteja 100% satisfeito com a qualidade do produto.
Caso tenha recebido o produto danificado
PARA DEVOLVER UM PRODUTO, ATENTE-SE ÀS SEGUINTES CONDIÇÕES:
Devolva o produto bem embalado na mesma embalagem enviada.
Escreva uma carta informando os motivos pelos quais não gostou do produto.
É importante nos notificar sobre a devolução em até 48 horas após a chegada do mesmo, pedimos que não use, pois não aceitaremos devoluções de produtos usados.
COMO EU DEVOLVO OS PRODUTOS?
Após feita a notificação da devolução ou troca você tem um prazo de 7 dias para fazer o envio do produto para nossa central.
Comprados por Whatsapp ou site:
Entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 61 98627-3637 (Whatsapp)
QUANDO E QUANTO EU RECEBO DE REEMBOLSO?
Nosso Site reembolsa 100% do valor da compra de acordo com a modalidade de pagamento.
Produtos pagos através de depósito bancário ou transferência bancaria serão estornadas em até 48 horas úteis a chegada do produto em nossa central.
Produtos pagos atráves de cartão de crédito via Mercado Pago ou Pagseguro serão estornados por nós em até 48 horas úteis após a chegada do produto, o cliente então receberá o comprovante de estorno via e-mail e terá que aguardar o prazo dado pela a administradora do cartão que será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Produtos pagos através de boleto bancário via Mercado Pago ou Pagseguro serão estornados por nós em até 48 horas úteis após a chegada do produto, o cliente receberá o comprovante de estorno via e-mail e terá o crédito lançado em conta do site que intermediou, podendo em seguida efetuar um saque do valor correspondente para sua conta bancária.
POLÍTICA DE TROCAS
Caso o cliente decida pela troca do produto entrar em contato via 61 98627-3637 (Whatsapp) relatando o motivo. Trocas serão feitas mediante a chegada do produto devolvido, o novo produto será enviado em até 48 horas úteis.